terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Guia do Capitão: Organize uma Cheer Party!

Que tal iniciar a temporada de treinos 2014 com uma Cheer Party?

Cheer Party é uma festa entre membros de uma equipe de Cheerleading. Nela, os Cheerleaders organizam uma comemoração para iniciar/finalizar a temporada de treinos. Algumas equipes usam uma Cheer Party para festejar a performance em um campeonato/apresentação. 
Organizar uma festa pode ser estressante, mas se tudo for bem planejado, será muito divertido!
Aqui vão algumas dicas na hora de organizar uma Cheer Party:
  • Antes de tudo, veja a disponibilidade de sua equipe. Vocês precisam encontrar um dia em que todos (ou quase todos) possam comparecer, para isso, reúna sua equipe e encontrem o dia perfeito!
  • Faça os convites! Use glitter, imaginação, cores e espírito! O ideal é que os convites sejam entregues pelo menos 1 semana antes da festa, para garantir que ninguém será esquecido.
  • Encontrem o lugar perfeito! Procure um lugar com sua equipe (a Cheer Party pode ser feita em um salão, na casa de um membro, no parque e em diversos outros lugares)!
  • Faça um orçamento! É importante fazer uma lista de gastos (isso inclui comida, bebida, enfeites e demais) para a Cheer Party, assim vocês poderão fazer um orçamento, dividir os gastos e/ou arrecadar dinheiro em equipe para pagar a festa!
  • Comprem o necessário e divirtam-se!
Dicas para animar ainda mais a festa:
Só pelo fato da equipe estar unida, a festa já será inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário