quinta-feira, 9 de maio de 2013

Peça seu CheerMix!


Precisa de um CheerMix (remix de músicas, usada em rotinas de Cheerleading) mas não sabe fazer um?

Mande um email para nós! 
É de graça, e em torno de 4 semanas fica pronto.
Para pedir o seu basta enviar um email para cheerleadingbrasil@live.com com as seguintes informações:

Seu Nome:
Email:

Músicas: (ou você manda 6 nomes de músicas com seus cantores/bandas [exemplo: "nome da música - cantor/banda"], ou apenas escreva que as músicas ficam a critério do blog, e escolheremos as músicas para você.)

Você quer efeitos (como sons de explosão, estrondo, vozes dizendo "Yeah", "Let's Go", etc)?
(  ) Sim.   (  ) Não.

-----------------------------------------------------------------------------
OBS: Montaremos um CheerMix de no máximo 2 minutos e 30 segundos (geralmente esse é o tempo limite.) e após ficar pronto, vamos te mandar o link de download do CheerMix por email e postaremos um aviso no blog dizendo que ficou pronto.

- Veja um exemplo clicando aqui -

Aproveite!!

21 comentários:

  1. Olá eu pedi um CheerMix e eu gostaria de saber se o meu E-mail chegou?

    ResponderExcluir
  2. Chegou 2 emails, um com nome de Julia e outro de Ayssa, se algum desses for o seu, já estou providenciando :) (caso não seja nenhum desses, tente enviar denovo)

    ResponderExcluir
  3. oi eu pedi meu CheerMix faz um tempo mais ate agora meu nome e caline e eu queria que vcs escolhecem as musicas pra mim meu emails e caline-santos@hotmail.com.
    beijos adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte Caline, você pediu, mas foi no comentário dessa postagem: http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2013/05/exemplo-de-cheermix-que-fazemos.html

      E não sei se você chegou a ver, mas respondemos o seguinte:
      "Mande um email para cheerleadingbrasil@live.com com essas informações e vamos providenciar."

      E infelizmente, terei que repetir a mesma coisa, pois para que possamos fazer os CheerMixs na ordem que foi pedida, precisamos ter os emails com a data. Costumamos guardar todo o arquivo dos emails caso dê algum problema.
      Então peço novamente que você envie um email para cheerleadingbrasil@live.com com seu nome, seu email e que as músicas ficam à nosso critério, para compensar essa confusão, daremos preferência ao seu pedido, portanto, será feito em poucos dias.

      Desculpe não poder resolver isso nos comentários, mas é norma do Blog.
      Fico feliz que goste do Blog e obrigada por visitar.

      Qualquer dúvida, estamos dispostos a responder.

      Excluir
  4. Oiie meu nome é Larissa e eu queria um CheerMix como eu faço pra enviar o meu E-mail ? É pelo comentários ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa.
      Infelizmente não tem como solicitar o CheerMix pelos comentários, porque precisamos salvar tudo em emails.

      Bom, vou te explicar como faz para enviar um email:

      Primeiramente você precisa ter uma conta no Hotmail, Gmail, Yahoo, Outlook ou qualquer outro serviço de correio eletrônico. Depois é só você entrar no seu correio eletrônico e escrever um novo email (provavelmente será em uma opção chamada "novo" ou "novo email"), basta clicar na opção.
      Então, na barrinha onde estará escrito "para" ou "destinatário" você coloca nosso email: cheerleadingbrasil@live.com
      E no espaço grande em branco (pode estar escrito "adicionar uma mensagem" ou "descrição") você escreve o nome das músicas e cantores(as) que você quer no seu CheerMix.
      Obs: Se preferir, em vez disso, pode escrever "As músicas ficam a critério do Blog", e escolheremos as músicas para você.

      Qualquer dúvida é só perguntar, beijos.

      Excluir
  5. to esperando meu cheermix ate agora nadaaa D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sabemos o quanto é ruim ficar esperando tanto tempo para ficar pronto o CheerMix, mas está bem complicado para nós, ultimamente estamos recebendo muitos pedidos e está bem corrido. Pedimos que tenha paciência, em breve todos os CheerMixs atrasados serão entregues.

      Excluir
  6. Oi sou futura capitã de uma futura equipe de 6 membros. Conforme for escolheremos mais 6 integrantes RJ. Se eu pedir um Cheer Mix por conta do blog, como seria? E outra coisa que não tem nada a ver, como sair do nível amador? Obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então, se você deixar as músicas ao nosso critério, escolheremos aquelas que estão sendo mais tocadas nas rádios brasileiras (e que tenham um ritmo animado para CheerMix), aí basta você dizer se quer efeitos ou não, e seu CheerMix será produzido ;)

      Para sair do nível iniciante (optamos por essa palavra) basta ir treinando e aprimorando cada vez mais seus movimentos. Acreditamos que não exista uma definição específica para amador, há pessoas que já iniciam as práticas com muitas habilidades desenvolvidas. O importante é não desistir! Só pelo fato de se dedicar aos treinos, já te torna uma ótima Cheerleader!

      Nós que agradecemos ♥

      Excluir
  7. Gostaria de saber se o meu e-mail com o pedido do CheerMix chegou
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria que vocês fizessem um artigo sobre os direitos autorais, como quando queremos usar uma música e divulgar uma apresentação em vídeo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi,eu gostaria de saber se o meu email com o pedido do Cheermix chegou.Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, acabo de mandar um e-mail com um pedido.Meu nome é Jéssyca Lopes.
    Não sei se vocês ainda estão fazendo este trabalho, em vista da data desta postagem, mas tenho esperanças de que sim *-*.
    Desde já agradeço.
    Xoxo ;)

    ResponderExcluir
  12. olá gostaria de saber se o meu cheer mix já está pronto.Pedi o já faz um bom tempo e nao venho nenhuma mensagem avisando que chegou

    ResponderExcluir
  13. Olá Boa Tarde, vocês ainda realizam esse tipo de serviço??

    ResponderExcluir
  14. Olá, vocês ainda realizam esse serviço?

    ResponderExcluir
  15. olá, não sei se ainda fazem o cheermix mas, mandei meu pedido.

    ResponderExcluir