terça-feira, 7 de maio de 2013

Quem Somos.


10 comentários:

  1. -Eu tenho 17 anos de idade e estou pretendendo criar um um time de CHEERLEADING no meu colégio, e procurando informações sobre este esporte encontrei o teu blog, e sinceramente, o que falou mais com o coração desse esporte e enfim, adorei os posts, o que eu puder fazer pra divulgar este esporte, e o teu blog, eu irei fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos por cada palavra que disse!
      Ficamos muito felizes com seu comentário!
      Com certeza é uma honra receber sua visita aqui no blog!
      Obrigada pelo apoio, boa sorte e sucesso para a equipe ♥

      Excluir
  2. Olá
    Gostaria de avisar que o Blog DDC VOLTOU!
    Se nossa parceiria ainda estiver ativa , favor mandar um banner 30 x 30 para equipecheer@gmail.com
    Equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ficamos felizes com sua notícia!
      Em breve mandaremos.
      Sucesso para o DDC ;)

      Excluir
  3. Hola, saludos desde Chile, estoy realizando una investigación acerca del tema y quería saber si es posible que me envíes información de la historia del Cheerleading en Brasil.

    Saludos Cordiales

    ResponderExcluir
  4. assisto mt "as apimentadas", o governo ajudou de alguma forma vcs?
    e tem "nacionais" no brasil?

    ResponderExcluir