domingo, 1 de setembro de 2013

Guia do Capitão: 3 atividades para unir a equipe.





Confira 3 divertidas atividades para unir a equipe:



  • Campo de minas.
No campo, objetos são espalhados por toda a parte. Devem ser formadas duplas, onde uma das pessoas deve estar vendada. Então, o(a) Cheerleader que pode enxergar deve guiar a pessoa vendada enquanto dão uma volta pelo campo. Esse exercício mostra o quão importante é a confiança.

  • O nó.
Todos os(as) Cheerleaders devem estar de mãos dadas formando uma linha reta. Umas das pontas deve começar a puxar e a fazer um "nó" com as próprias pessoas, passando por baixo de braços, pernas, etc. Depois que todo o nó for feito, a equipe deve desfazer o nó sem que ninguém solte as mãos. Esse exercício mostra a importância do trabalho em equipe.

  •  Descubra quem foi.
Cada Cheerleader deve ter uma folha, em que vai preencher informações sobre si mesmo (coisas como filme favorito, comida, cor...). Em seguida, as folhas devem ser dobradas e trocadas. Cada Cheerleader deve ler em voz alta os dados da folha que lhe foi entregue e todos devem tentar descobrir quem escreveu. Com essa atividade, sua equipe irá conhecer melhor uns aos outros.

Um comentário: