sábado, 15 de março de 2014

Guia do Capitão: 3 coisas que merecem valor nos Tryouts.




















Avaliar e escolher atletas não é nada fácil, por isso fizemos uma lista de "3 coisas que merecem valor nos Tryouts"!

  • Força de vontade: Em primeiríssimo lugar, vem a força de vontade! Essas 3 palavrinhas podem nos levar muito longe, com elas todos os objetivos são alcançáveis. Repare em cada candidato e prefira aquele que demonstra interesse.
  • Espírito: Para ser Cheerleader, é preciso amar o esporte. Busque um candidato que faça tudo de forma animada, o candidato deve mostrar que é aquilo que ele(a) ama e quer fazer.
  • Pequenos grandes detalhes: Pode ser o básico do básico, mas por mais pequeno que seja, todo conhecimento merece atenção! Dê um crédito ao candidato que já souber algo sobre o Cheerleading!
O restante se aprende com o tempo!
----------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Olá, estou com um pequeno problema. Deixaram a gente fazer a equipe na escola, mas etão encarando isso apenas como uma dança e não como um esporte. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Faremos uma postagem sobre isso ;)
      Como deve ter percebido, o blog ficou parado por um tempo, mas já está retornando.

      Excluir
  2. Ana,a dona do blog não está mais entrando, mas, se quiser, eu te ajudo! Também tenho um blog sobre Cheerleading, e posso te ajudar.É só avisar nos comentários, se vai querer que eu te ajude ou não.Se quizer, eu faço uma postagem para te ajudar.O meu blog está nas parcerias deste blog.O nome é CheerATS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, estou passando só pra avisar que o blog está retornando, se precisar de algo, estamos aqui ;)
      Em breve faremos uma postagem explicando esse tempo parado.

      Excluir