domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista com Ayssa, integrante da Cheer Xplosion Elite.


Fizemos uma entrevista com uma Cheerleader brasileira chamada Ayssa.

Na entrevista ela nos conta um pouco sobre a sua experiência com o Cheerleading.

  • Como você conheceu o Cheerleading?
Descobri mesmo pela série Hellcats.
  • Qual a sua idade e quanto tempo você pratica Cheerleading?
Eu tenho 11 anos e pratico desde junho de 2013.
  • O que fez você se interessar pelo Cheer?
A forma de eu poder usar minha flexibilidade e ser jogada para cima (dá uma sensação de voo).
  • Sua equipe é formada apenas por meninas, ou tem meninos também?
A minha equipe Co-Ed, ou seja, tem meninos e meninas.
  • Qual a sua função?
Ás vezes eu sou Flyer e tem vezes que eu sou Base.
  • Antes de ser uma Cheerleader, o que você pensava sobre o esporte?
Que era uma coisa fácil, mas quando você começa a praticar você descobre que não é tão fácil quanto parece!
  • O que você acha mais complicado?
Me equilibrar.
  • Você tem orgulho de ser Cheerleader?
Sim, tanto que ás vezes de eu falar tanto sobre o Cheer os meus amigos ficam falando que eu me acho muito.
  • Você recomenda o Cheerleading para os leitores do blog?
Sim, de vez em quando pode até dar trabalho mas depois é muito divertido ver os resultados.
  • Conte um pouco de como foi para entrar na equipe, você teve que fazer algum teste?
Na verdade quando entrei na minha equipe não precisei fazer teste.

 Informações:

Nome: Ayssa de Freitas Boschetti.
Nome da Equipe: Cheer Xplosion Elite.
Email Pessoal: ayssaboschetti@gmail.com e ayssaboschetti@hotmail.com
Mais informações sobre a equipe: Site (clique aqui), Página do Facebook (clique aqui).

---------------------------------------------------------------
Agradecemos à Ayssa pela entrevista e por ter compartilhado sua experiência conosco.
Obrigada pela colaboração e sucesso para a equipe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário