sábado, 20 de julho de 2013

Guia do Uniforme: Roupa para Treino.



Além do Uniforme, temos também a roupa para treino.


Bom, a roupa para treino não é necessária. Mas a maioria das equipes tem. Acredito que seja uma forma de diferenciar/identificar os(as) Cheerleaders dos demais, pois muitas equipes tem treinos abertos ao público.
A roupa para treino é simples. Geralmente tem apenas o símbolo ou nome da equipe, e só. Para as meninas, pode ser uma regata, camiseta ou top e um calção ou calça. Para os meninos, uma regata ou camiseta e um shorts ou calça. Isso depende muito do clima do lugar, se o fizer muito frio, aconselha-se que tenha um moletom, pode ser simples, preto e com o símbolo/nome da equipe.
Algumas equipes também fazem um laço que combine com a roupa para treino, mas isso não é necessário.
Então, quando a equipe for treinar em lugar aberto, ou em dia que tenha público no treino, os(as) Cheerleaders são informados que devem ir com a roupa de treino, para identificar/diferenciar dos demais. Assim, se o grupo for grande, fica mais fácil de manter todos juntos.


------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Basta ser um tecido com elasticidade e que não dificulte os movimentos. Uma boa dica são tecidos de roupas para academia. Como por exemplo os tecidos das leggings ;)

      Excluir
  2. Ola, gostaria de saber qual o nome das calças de treino usadas é tipo bailarina mas com o cós de cor diferente, mas eu não consigo achar em lugar nenhum....
    Obrigada =)

    ResponderExcluir