terça-feira, 16 de julho de 2013

Guia do Uniforme: Pedindo os Uniformes.



Depois do planejamento, do desenho, das medidas... 

é hora de Pedir os Uniformes! 

  • Orçamento
Para mandar fazer os uniformes, é importante pesquisar em vários lugares, em busca do melhor preço e qualidade. Procure um(a) costureiro(a) que dê descontos para pedidos em grande quantidade. Mas se possível, procure alguém de confiança para que você tenha certeza de que tudo ficará como vocês planejaram. 
Obs: É importante sempre manter contato com esse(a) profissional de costura, pois nos próximos anos novos Cheerleaders farão parte da equipe e precisarão de uniformes.

  • Dinheiro
Depois de fazer o orçamento, vocês devem procurar uma forma de arrecadar dinheiro para pagar todos os uniformes. Caso o preço seja acessível a todos, basta cobrar de cada pessoa, e conforme for recebendo o dinheiro, vá entregando os uniformes.
Mas, caso o preço seja mais elevado, procurem alguma forma de arrecadar dinheiro. Uma boa ideia (caso sua equipe seja de uma escola) é pedir permissão para vender coisas na escola, sejam elas: pedaços de bolo, balas, chaveiros, rifas para algum prêmio, ou até organizar uma festa (em que vocês se apresentem ou não) e pedir colaboração na entrada... Bom, qualquer valor já ajudará na compra dos uniformes.

  • Tempo
Vocês precisam estar atentos ao tempo que a confecção dos uniformes pode levar. Se vocês precisarem deles para uma data próxima, deixem bem claro isso ao profissional de costura, para que não tenham problemas com a entrega.

  • Tecido
Você deve se concentrar na hora de escolher o tecido. Opte por um tecido mais confortável e flexível para não ter dificuldade na hora de realizar os movimentos.

-----------------------------------------------------------

2 comentários: