domingo, 21 de julho de 2013

Guia do Iniciante: 13 maneiras de ter uma rotina surpreendente.



13 maneiras de ter uma rotina surpreendente:

  1. Pratique, pratique, pratique! Você já ouviu falar disso antes, mas sabe que é verdade. As equipes que impressionam a multidão treinam muito e trabalham duro.
  2. Tente novamente! Você não precisa colocar movimentos difíceis na sua rotina para surpreender. Muitas vezes é melhor colocar movimentos mais simples e feitos de forma correta, do que colocar um movimento difícil, mas que nem toda a equipe consegue realizá-lo corretamente. Escolha os movimentos mais simples, e enquanto usam eles, vão praticando os mais difíceis, para quem sabe mais tarde pode usá-los na rotina.
  3. Conheça seus limites. Enquanto você deve sempre se esforçar para conseguir aquilo que inicialmente parecia impossível, nunca se force para fazer algo que você não está pronto(a). Só porque outro(a) Cheerleader faz isso, não significa que você deve. É melhor pegar acrobacias na qual se sinta confortável, do que arriscar em uma mais complexa antes de estar confiante.
  4. Tenha um uniforme perfeito! A multidão além de ver as acrobacias e movimentos, estará vendo seu uniforme também! Certifique-se que o uniforme se encaixa bem no seu corpo e no corpo de seus colegas de equipe. Se vocês realmente querem brilhar, escolha um uniforme com detalhes metálicos.
  5. Seja confiante! Confiança desempenha um grande papel em ter uma rotina incrível. Mostre ao público toda a energia que você tem! Não se preocupe com outras coisas, é hora da sua equipe brilhar!
  6. Mostre ao mundo que você é feroz! As melhores rotinas começam como um estrondo. Vocês devem surpreender desde o início. Aposte num bom CheerMix!
  7. Houve um erro? Quem disse que houve um erro? Se algo de errado acontecer, finja que tudo faz parte do show. Continue sorrindo e agindo como se nada tivesse acontecido.
  8. Sorria! O sorriso muda tudo! O que faz uma incrível rotina é o fato de que parece divertido tanto para os(as) Cheerleaders, quanto para o público.
  9. Seja animada com seu cabelo e maquiagem! Glitter na maquiagem e rabo de cavalo alto é infalível. Use mais maquiagem do que você costuma usar normalmente, para garantir que toda a multidão poderá te ver!
  10. Vínculo com seus companheiros de equipe. Ao ter uma boa relação com seus companheiros de equipe vocês serão mais unidos, e a cada dia vão gostar mais de praticar juntos. "Não torço para o MEU sucesso, mas para o NOSSO sucesso!"
  11. Impacto, impacto, impacto! Fazer os movimentos com precisão pode melhorar muito sua rotina. Acrobacias básicas podem parecer muito mais complexas quando são feitas com impacto.
  12. Faça a contagem da música. Nunca subestime o poder de um bom CheerMix. Com toda a emoção e energia de uma apresentação, pode parecer difícil manter-se concentrado e sincronizado... então, o que há de mal em fazer a contagem da música?
  13. Não se esqueça dos acessórios! Um laço de cabelo bonito dá um toque final perfeito para a equipe. Verifique se ele está firmemente no lugar para que não caia na rotina.

-------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário