terça-feira, 28 de maio de 2013

Guia do Iniciante: Posturas Básicas do Cheerleading - Parte 1


Esse tutorial mostra de forma ilustrada as posturas básicas do Cheerleading, acompanhadas de breves explicações escritas.


Posição Inicial


Fique de pé, em linha reta com os ombros para trás, mantenha a cabeça erguida e o olhar para frente. Suas pernas devem estar juntas com os pés voltados para frente. Seus braços estão ao lado do seu corpo, com as palmas das mãos voltadas para você (ou você pode fechar as mãos em punhos e colocá-las em seus quadris).


Posição Braços nas Laterais


Fique em pé, em linha reta com os ombros para trás, mantenha sua cabeça erguida e o olhar para frente. Suas pernas devem estar afastadas (um pouco mais longe que a largura de seus ombros) com os pés voltados para frente. Coloque seus braços firmemente contra o seu corpo, mantendo-os em linha reta e estendendo seus dedos com as palmas das mãos voltadas para você.

Posição Mãos nos Quadris


Fique de pé, em linha reta com os ombros para trás, mantenha a cabeça erguida e o olhar para frente. Suas pernas devem estar afastadas (um pouco mais longe do que a largura dos ombros) com os pés voltados para frente. Feche as mãos em punhos, e coloque-as em seus quadris ou coxas. Seus polegares devem estar voltados para trás e apontando para baixo. Ambos os cotovelos devem estar apontando para fora.

Posição Quadris Laterais


Fique de pé e de lado, depois vire a parte superior do corpo para frente. Seu braço de dentro (de frente para trás) vai cruzar seu abdômen, e sua mão vai descansar no quadril oposto. O braço do lado de fora (voltado para o público) vai descansar sobre a outra mão. Puxe a perna do lado de fora e curve seu joelho levemente e mantenha o pé esticado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário